terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vestidos Para 2012

Por Alessandra Busko
vestidos para verao 2011 300x193 Vestidos para o verão 2011
Os vestidos certamente são peças indispensáveis para o verão. As coleções de moda verão 2011apresentam modelagens mais soltas, em tecidos leves e nas mais diversas cores e estampas para agradar a todos os estilos.
Os vestidos vieram para tomar conta em qualquer período do dia e ocasião. Nas temporadas passadas, as cores eram muito vibrantes e as estampas bastante chamativas. Agora, as cores de vestidos para 2011 são monocromáticas e as tendências mais clássicas.
Os modelos de vestidos para o verão 2011 são mais femininos, delicados e com um ar retrô. Os exemplos são os de estampas florais, como os tea dress, as estampas de bolinhas petit pois, detalhes românticos no estilo lady like e cores mais suaves e tons pastel das candy colors, como o bege, coral, turquesa, lilás e rosa. A cintura e ombros marcados, detalhes como babados, laços, rendas também serão grande destaque nos vestidos para esta estação.
Além dos modelos delicados e românticos, os vestidos com estampas de animais e geométricas, tecidos em jeans, tecidos leves, com transparência e bandage dress também serão muito usados.
vestidos verao 2011 2 Vestidos para o verão 2011
A grande aposta para esta estação são os vestidos em formato de ”A”. Eles podem apresentar modelagens tanto acinturadas como larguinhas e combinam com qualquer tipo de corpo.
Os comprimentos dos vestidos para o verão 2011 vão do gosto e do tipo de corpo e altura de cada mulher, pois variam dos modelos curtíssimos aos medianos e longos.
vestidos verao 2011 3 Vestidos para o verão 2011
Mulheres baixas devem optar pelos modelos medianos, que são pouco acima do joelho, as mulheres não tão altas devem usar modelos curtíssimos ou medianos e as mulheres altas devem abusar dos modelos mais longos.
Para não ter erro, é preciso prestar atenção também no formato do seu corpo. Mulheres de quadril volumoso devem usar vestidos não tão ajustados e nem folgados, as mulheres com o corpo em formato de triângulo invertido, devem usar modelos com bastante volume, como os babados e drapeados na parte inferior e deixar a parte superior mais reta.
vestidos verao 2011 4 Vestidos para o verão 2011
Já as mulheres que possuem o corpo em formato de pêra, devem abusar dos detalhes como babados, drapeados, alças diferenciadas como um ombro só alça cruzada, frente única ou até mesmo tomara que caia disfarçando o quadril com cortes mais retos.
As mulheres magras e sem muito volume podem abusar a vontade de qualquer modelo de vestido, principalmente os que dão mais volume ao corpo.
Os calçados que caem bem com os vestidos para o verão 2011são as sandálias altas como meia pata, open boots, peep toe, plataformas e clogs ou baixas como as rasteirinhas. Os sapatos oxford e tênis também podem ser usados com vestidos, principalmente no dia-a-dia.
A variedade de acessórios que podem ser usados com os vestidos para o verão é grande. Escolha peças que são tendência para o verão 2011, como as bolsas de moletommaxi carteirascintos finos,acessórios com franja, acessórios com muito brilho, pedrarias e chapéu panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário